O post de hoje é sobre a Máscara Argan Shine da Barro Minas, que virou a minha nova queridinha pelos seus resultados maravilhosos.



Comprei a máscara de 250g por R$ 24,90.

A marca diz que

A máscara capilar condicionadora argan shine barro minas possui alto poder condicionante e é ideal para cabelos danificados e quimicamente tratados. Com ação em apenas 3 minutos, devolve a vida e a maciez aos seus cabelos, deixandos-os hidratados e brilhantes.
A máscara realiza um tratamento completo com o precioso óleo de argan, rico em Ômega 3 e 9 e vitamina E. Fornece brilho, maciez, bloqueia a umidade, controla o frizz e tem ação antioxidante e antienvelhecimento. Seus benefícios são percebidos desde a primeira aplicação.

Aplicação do produto

Lavar os cabelos com o shampoo normalmente e retirar o excesso de água com uma toalha ( sempre apertando os cabelos e NUNCA esfregando-os na toalha pois isso acaba embaraçando e irá danificá-lo) com os cabelos úmidos você irá aplicar a máscara argan shine mecha a mecha, o tempo para a ação do produto é de 3 minutos conforme a descrição da embalagem, porém eu acabo deixando 5 minutos e logo após esse tempo enxáguo o cabelo e finalizo como de costume.


Minha opinião

Realmente eu percebi os benefícios dessa máscara na primeira aplicação, fiquei maravilhada com o resultado, na hora da aplicação o cabelo  fica super macio, sem contar que o cabelo fica com um cheiro maravilhoso, meu cabelo ficou brilhoso, com uma diminuição de 80% do frizz, um balanço incrível e pontas seladas.

Eu amei o resultado da Máscara Argan Shine no meu cabelo. E você já testou? Me conte como foi sua experiência com a marca Barro Minas.




Um Comentário