Eu amo ampolas de hidratação Elas são super concentradas, agem rápido na estrutura do fio e trazem resultados satisfatórios, é tudo de bom.com.br e hoje vim compartilhar com vocês minha experiência com as ampolinhas de tratamento Head & Shoulders - Choque de Hidratação, vem comigo.
        
* Paguei 12,90 no kit com as 3 ampolas.

O que a marca diz: Deixe seus cabelos livres da caspa com a Ampola de Tratamento Head & Shouders. Ela possui uma poderosa fórmula com 4 vezes mais silicone e ativos anticaspa do que o condicionador. E ainda promove uma hidratação profunda da raiz até as pontas. Suas madeixas ficarão mais macias, brilhosas, bem cuidadas e saudáveis.


Bom, todo mundo sabe que NÃO PODE aplicar máscara na raiz, certo ? Porém, o diferencial dessa ampola para todas as outras é que ESSA PODE. Isso mesmo, você não leu errado, essa ampola de hidratação da Head & Shoulders trata a extensão dos fios e o seu couro cabeludo ao mesmo tempo, eu adorei , até porque nós damos uma atenção muito especial para nossas madeixas e esquecemos de tratar e deixar nosso couro cabeludo saudável, e isso é essencial para ter um cabelo bonito e bem cuidado.

Modo de usar: 

1. Lave os cabelos com shampoo e condicionador.
2. Aplique a ampola no couro cabeludo e nos cabelos.
3. Massageie o couro cabeludo e garanta que o produto tenha espalhado por todo o cabelo.
4. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.


Quantidade de 1 ampola, cada uma contém 15 ml de produto.

Eu não gosto de desperdiçar produto e a maioria das ampolas por mais que você aperte e a esprema, sempre fica produto dentro, então eu corto a embalagem e raspo tudo, não deixo nada rsrs.


Composição:







Minha opinião: Eu não tenho caspa, então em relação ao resultado do tratamento anticaspa eu não tenho como opinar, vou ficar devendo essa para vocês, mas em relação ao resultado da hidratação nos meus cabelos eu amei ♥.
Confesso que fiquei com um pouco de receio em usar a ampola no couro cabeludo, pois tenho cabelo misto, raiz oleosa e pontas secas, mas me surpreendi, o resultado é ótimo, o cabelo fica super soltinho da raiz as pontas, sem contar que aqueles cabelinhos chatos e ressecados que temos na frente, ficaram bem alinhados e obedientes rsrsrs essa ampola me lembrou bastante o resultado do Bepantol líquido, para quem já usou, já pode ter uma noção de como o cabelo fica super hidratado, as pontas do meu cabelo ficaram seladas e macias, o cabelo fica com aquele toque gostoso, meio aveludado e com um brilho lindo. O único ponto negativo foi que uma ampola não deu para passar em todo meu cabelo, tive que usar 1 e meia ( meu cabelo é dois dedos abaixo do seio) , então as 3 ampolas renderam duas aplicações. Mas super indico, vale a pena :)

Bom é isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha, beijos



9 Comentários

  1. Não temos caspas também mais parece ser um produto maravilhoso, adoramos a resenha ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, ainda não testei esse, na verdade nem sabia dessa linha, sofro com a caspa, acho que eu ia gostar de usar. Ah gostei muito do seu blog, to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci a linha de hidratação a pouco tempo também e adorei, testa sim, depois me conta o que achou, beeeijo ♥

      Excluir
  3. Essa marca e boa mesmo👌 recomendo 👍☺

    ResponderExcluir
  4. Eu usso o shampoo e o condicionador agora vou esperimentar essas ampolas valeu pela dica👌👍

    ResponderExcluir
  5. Eu usso o shampoo e o condicionador agora vou esperimentar essas ampolas valeu pela dica👌👍

    ResponderExcluir
  6. Essa marca e boa mesmo👌 recomendo 👍☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima mesmo, adorei. Experimenta sim Leda, depois me conta o que achou, beijos.

      Excluir