Hoje trago para vocês a resenha do Shampoo e máscara da linha Botica camomila e oliva, Bioextratus. Quer saber todos os detalhes e resultados ? Vem comigo.


* Paguei R$ 24,90 na máscara e R$ 21,90 no shampoo ( a linha completa é formada por shampoo, condicionador, máscara hidratante e finalizador).


Certo dia minha mãe chegou com essa linha em casa e disse que a moça da perfumaria só disse maravilhas sobre os produtos e que ela resolveu trazer para testar, entrei no embalo e comecei a usar também.

A linha Botica camomila e oliva da Bio Extratus é um tratamento de força e luminosidade para cabelos claros, a linha promete hidratar, fortalecer e realçar a luminosidade dos cabelos claros.

A linha possui princípios ativos suaves e naturais.
    Camomila: Realça a cor dos cabelos claros, naturais ou tingidos.

Oliva: Promove hidratação e nutrição profunda.

Bambu: Restaura força e flexibilidade.
Pró-Vitamina B5: confere resistência e emoliência.

Falando um pouquinho sobre cada produto.



O SHAMPOO 
O que a marca diz : Promove limpeza suave que nutre e fortalece. Realça a luminosidade dos cabelos claros.

Minha opinião: a marca diz que promove uma limpeza suave, mas eu discordo, no meu cabelo e no da minha mãe  o shampoo trouxe aquela sensação de cabelo super hiper mega limpo,  parece um pouco com shampoo anti-resíduo, não é um shampoo hidratante.



A MÁSCARA
O que O

O que a marca diz: fórmula concentrada que proporciona hidratação intensiva aos fios. Hidrata e fortalece, deixando-os  macios e iluminados. 

Minha opinião: a máscara realmente cumpre o que promete e aquele ponto negativo que citei acima referente ao shampoo, acaba desaparecendo ao usar a máscara,  ao passar a máscara você sente seu cabelo bem molinho e o resultado final é um cabelo macio e hidratado, super aprovei a máscara.

Considerações finais: eu citei um ponto negativo sobre o shampoo por ele  fazer uma limpeza muito profunda, porém para quem tem cabelos oleosos não é um ponto negativo, mas como o meu cabelo e o da minha mãe é super seco, quando usamos o shampoo a primeira vez ficamos um pouco com receio, mas mudamos de ideia com a junção do shampoo mais a máscara,  pois eles fazem o casamento perfeito.

Shampoo Botica Camomila + Máscara Botica Camomila =



O Shampoo  faz uma limpeza profunda e abre muito bem as escamas do fio para que receba a hidratação potente da máscara.

O cheiro dessa linha é maravilhoso, não espera ai, vamos dar mais ênfase porque merece, o cheiro é MA-RA-VI-LHO-SO, é um cheirinho suave de camomila com mel que me encantou, sem contar que gruda no cabelo e demora para sair.

Resultado:

A cor do nosso cabelo natural é louro escuro, porém não temos fotos do antes, pois não compramos a linha com a intenção de clarear o cabelo, então nem prestamos atenção desse detalhe, porém vou deixar umas fotinhas aqui embaixo, eu achei que clareou sim,  os fios  ficaram mais iluminados/claros, é o poder da camomila rsrsrs

Mãe 

Ela deixou o cabelo secar ao natural e pediu para não repararem, então não reparem! rsrsrs



Meu resultado: 

Inclusive essa é a foto que uso como exemplo em outro post parar mostrar o antes e depois do tonalizante da natucor. Atualmente eu não estou mais usando essa linha pois estou usando tonalizantes e fiquei com receio de desbotar.


Bom, é isso meus amores, espero que tenham gostado do post.




4 Comentários

  1. Adoramos não usamos ainda desses produto ficamos curiosas, ótima resenha ♥
    Beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro produtos da bioextratus, esse parece ótimo!

    Bjs e sucesso!
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir