Eu adoro deixar meu cabelo com aqueles cachos e ondas de capa de revista e sempre procuro novas técnicas na internet para conseguir esse resultado, dentro dessas pesquisas acabei encontrando moranguinhos mágicos que cacheiam o cabelo (Strawberry balls curler). Será que realmente funciona? Então vem comigo que eu te conto tudo e mais um pouco.



Esses moranguinhos são feitos com espuma e por conta disso eles não pesam e não atrapalham na hora de dormir, eles lembram os antigos "bobes"  e agem da mesma maneira, porém esses são muito mais fofos e práticos.
 Esses morangos não são tão populares aqui no Brasil, as lojas que apresentam os melhores preços são as de fora, eu comprei pelo site ALIEXPRESS e paguei R$ 6,83 (Kit com 12 peças).


Como usar os morangos no cabelo:
Os cabelos devem estar escovados e desembaraçados.
Separe o cabelo em mechas.
Encaixe a ponta da mecha no corte que fica na lateral do morango.
Comece a enrolar de baixo para acima até a altura que desejar.
Deixe nos cabelos até obter o resultado desejado.
Para retirar é só desenrolar de cima para baixo.



Dicas para segurar os cachos por mais tempo:

Eu sempre uso o mousse modelador da Amend antes (tem resenha do mousse modelador aqui no blog) mas pode usar um creme de pentear ou um leave in, o segredo e deixar o cabelo um pouquinho úmido com o creme escolhido, pois assim adere melhor a forma de cacho e corre um risco menor dos cachos "escorrerem" rapidamente,

Depois de enrolar os morangos no cabelo você  pode usar o secador por uns 5 a 7 minutos para esquentar e modelar mais rápido.

Não fique com os morangos por pouco tempo no cabelo, de preferência faça o procedimento antes de dormir e retire ao acordar, terá um resultado melhor e mais duradouro.

Resultado


Os cachos com os morangos ficam bem definidos e naturais, adorei e super recomendo.

Bom, é isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje.

Me sigam no instagram : @gleissy.caetano
Curtam a página do blog no Facebook para você não perder nada : Gleissy Caetano Blog.


Deixe um comentário