Hoje eu vim contar para vocês e compartilhar cada detalhe da minha experiência
com o Tônico De Alho da Gota Dourada. Bom , resolvi comprar o tônico  para ajudar no meu cronograma capilar e também testar se realmente funciona, pois pesquisando na internet acabei encontrando várias resenhas positivas e isso me animou mais ainda para começar a usar.
O produto pode ser encontrado em duas embalagens a de 30ml que rende 3 aplicações e a de 100ml que rende 9 aplicações. Eu acabei comprando o de 100ml até por que ele é bem baratinho ( isso é ótimo), eu paguei R$5,75 em uma perfumaria.

O que a marca diz sobre o produto

O tônico para fortalecimento de cabelos contém extrato de alho, extrato de aloe vera e calêndula que fortalecem a raiz enfraquecida, auxilia no combate a caspa, queda e excesso de oleosidade.

Aplicação do produto

Segui as instruções conforme a embalagem, o produto tem um cheiro forte de alho mas é suportável, apliquei no couro cabeludo seco e sujo ( não muito sujo, estava sem lavar o cabelo há dois dias ), em seguida com a ponta dos dedos fiz movimentos circulares no couro cabeludo ( em torno de 10 minutos ), isso ajuda e muito ! Para que haja uma absorção melhor do tônico e para ativar a circulação sanguínea, após a aplicação deixar no mínimo duas horas, você também pode dormir com o produto no cabelo, já testei das duas formas e tive o mesmo resultado.
No dia seguinte ou após as duas horas é necessário lavar o cabelo com shampoo de sua preferência e logo em seguida condicionar ou hidratar.

Considerações finais

Eu estou na sétima aplicação, não terminei de usar totalmente o produto porém já percebi que minha raiz está bem forte, houve uma diminuição de queda em torno de 70% e isso me deixou muito feliz e satisfeita, em relação ao crescimento eu não vi nenhuma diferença, meu cabelo cresceu da mesma forma que antes do inicio  da aplicação, porém tendo um couro cabeludo saudável e com a raiz forte consequentemente o cabelo irá crescer mais rápido.
Vale ressaltar que o tônico tem álcool em sua composição e eu senti que meu cabelo ficou ressecado por conta disso, mas nada que uma boa hidratação ou condicionador não resolva. 

Dica

Vocês também podem aplicar da seguinte maneira: aplicar o tônico de alho da mesma forma como citei aqui em cima ↑ e nas pontas aplicar um óleo 100% vegetal ( óleo de côco, rícino, azeite de oliva . . . enfim ) ao mesmo tempo que você está tratando a raiz do seu cabelo você também está tratando as pontas , acaba fazendo dois procedimentos de uma vez só e economiza tempo.

Espero que tenham gostado

E você já usou o Tônico ? Qual foi sua experiência ? 






Deixe um comentário