Eu já postei aqui  no blog a minha paixão pela máscara de argan da Barro Minas e hoje vou compartilhar com vocês a LINHA POWER TRAT



São 8 potinhos e cada um contém 120g ( eu paguei em média de R$ 10,00 a R$ 13,00 - dependendo da perfumaria) são vitaminas superconcentradas para potencializar a sua hidratação.
MODO DE USAR:  Misture duas colheres de POWER TRAT de sua preferência ( um desses citados aqui embaixo ↓ ) na máscara de hidratação Barro Minas ( eles falam para misturar na máscara de hidratação da mesma marca, mas pode ser em qualquer outra que você tenha em casa e é acostumada a usar). Misture bem  e aplique nos cabelos molhados, deixe agir por 20 minutos e enxágue bem.

Vamos falar um pouquinho sobre cada um ( o que a marca diz ).

D-PANTENOL: repara os danos causados pelo processo de tintura  além de condicionar os fios, facilita o penteado e evita a formação de pontas duplas.

QUERATINA: ação reparadora, dá brilho e maciez aos fios capilares, reduz os danos causados por tratamentos químicos.

VITAMINA A: melhor o fluxo dos óleos naturais do couro cabeludo, fortalecendo e facilitando o crescimento dos cabelos. 

SEMI DI LINO: repara e fortalece três vezes mais a fibra capilar e proporciona brilho intenso.
PROTEÍNA DA SEDA: desembaraça, aumenta a vitalidade e forma um filme protetor sobre os fios. Atua de maneira intensa e direta na reestruturação da medula capilar.
VITAMINA E: melhora a microcirculação do couro cabeludo, favorecendo o crescimento dos cabelos. Além disso, possui antioxidante que retarda o envelhecimento dos fios e os toma mais hidratados e brilhantes.

MACADÂMIA: proporciona hidratação intensa e sedosidade aos cabelos secos e ressecados.


MANTEIGA DE KARITE: rica em lipídios que hidratam e promovem suavidade e emoliência aos cabelos.



♥  Minha opinião:

De toda a linha eu comprei somente 3 : D-PANTENOL , PROTEÍNA DA SEDA E VITAMINA E pois no momento meu cabelo estava precisando repor esses princípios ativos. 
Como já disse eu sou apaixonada pelos produtos da Barro Minas pela a qualidade e os resultados incríveis que proporcionam aos meus cabelos, principalmente as máscaras de hidratação.

Resenha: Máscara Pure Ojon

Resenha: Máscara Argan Shine

Após finalizar o cabelo senti que o mesmo ficou muito macio, cheiroso , soltinho, ficou tudo de bom.
Essa idéia da Barro Minas é fantástica, pois você pode potencializar a sua máscara de hidratação de acordo com o que seu cabelo precisa para  ficar saudável, eu adorei.

 

E vocês ? Já usaram a LINHA POWER TRAT ? Me conte nos comentários como foi sua experiência. Beijos




9 Comentários

  1. Oi linda , eu comprei o D pantenol mas estou sem máscara... Posso misturar com condicionar normal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, pode sim, eles falam pra misturar de preferência com a máscara, porém você pode misturar com o condicionador também, isso fará que potencialize. Na hora de usar coloque num potinho a quantidade que você usa normalmente de condicionador e adicione as duas colheres de Power Trat D Pantenol e use como de costume, espero ter ajudado, beijos :* ♥

      Excluir
    2. Meu nome Edineusa Leal, que falei sobre o produto Power trat Barros Minas cabelos secos ressecados. Meu E-mail: felinadina@hotmail.com. se puder me retorne. Obrigada.

      Excluir
  2. Pode usar ele puro? Sem creme sem nada? A barro minas disse q sim mas vc ja testou?

    ResponderExcluir
  3. Pode usar ele puro? Sem creme sem nada? A barro minas disse q sim mas vc ja testou?

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, pode sim, mas prefiro misturar com a máscara pois eles são potencializadores.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, pode sim, mas prefiro misturar com a máscara pois eles são potencializadores.

    ResponderExcluir
  6. Uso o Power trat Barros Minas cabelos secos e ressecados, a muitos anos. Muito Bom mesmo , amo esse produto. Estou com dificuldade de encontrar. Onde posso encontrar, para comprar. Meu nome é Edineusa Leal, sou de Recife Pe.

    ResponderExcluir
  7. Onde acho pra comprar? Queria experimentar a proteína da seda, nas nenhum lugar tem...

    ResponderExcluir