Eu adoro dar aquela mudada e deixar meu cabelo com cachos, sendo eles naturais, ou feito com algum modelador, enfim, amo cachos porém também  adoro ele liso e uso-o mais dessa forma, mas como tenho química no cabelo (progressiva)  o efeito de ondas/cachos nunca segura, já tentei usar aqueles Sprays fixadores, mas detestei pois deixa o cabelo super pesado, duro e embaraçado, porém depois que conheci o Mousse Modeladora Valorize Da Amend essa história mudou um pouquinho e teve um final feliz, esse produtinho vai ajudar e muito para quem está em transição capilar, ajudar as cacheadas de plantão no Day After e ajudar também para quem gosta de usar modelador de cachos, bobs, baby liss, ou algum outro método para formar cachos, então vem comigo que eu vou te contar cada detalhe e mostrar o resultado.


                            


* Paguei R$ 24,00. Mas é bom pesquisar pois já vi preços de R$ 19,00 até R$ 30,00
* Liberado para a ténica No e Low Poo



O que o produto diz : Modelagem duradoura através da formação de um filme flexível, que proporciona alta resistência à umidade e volume ideal. Protege os cabelos de danos causados por secador e modelador elétrico.

O que mais me chamou a atenção e o que fez com que eu comprasse o produto é que além da descrição acima o produto ainda promete fixação média, controle do frizz, maciez, brilho, e em sua composição o produto tem ativos hidratantes como: Aloe Vera e Proteína do Leite, além de ter filtro solar e ser um protetor térmico. Tudo de bom.com.br não é mesmo ? 

Textura/cor/cheiro: É preciso agitar bem antes de utilizar, parece uma espuma, consistência firme e um cheirinho muito bom, mas o ponto negativo é que não fica muito tempo no cabelo.   

Modo de usar: Agite bem antes de usar e vire o bico para baixo (180°). Aplique na palma da mão e distribua uniformemente sobre os cabelos lavados ou secos.

Como eu usei: Depois de ter lavado e hidratado os cabelos, deixei secando naturalmente e quando estava quase seco apliquei o produto, na hora de finalizar já fiz de várias maneiras, entre elas, usar bobs, baby liss, ou somente amassar o cabelo e todos os resultados ficaram maravilhosos, cachos definidos e com o volume que a gente gosta.

Para as cacheadas de plantão: Passe o creme de pentear normalmente como de costume, em seguida aplique a Mousse Modeladora nas mãos e passe nos cabelos, amassando de baixo para cima até toda espuma sumir, pode optar por deixar secar naturalmente ou com o difusor, seu cabelo ficará super definido.

Dica: A Mari Morena ( Youtuber cacheada ) passa essa Mousse Moudeladora no Day After, no canal dela tem vídeo explicando, caso se interessem o link está aqui:

                                   

Minha opinião: Eu amei o produto Deixa o cabelo do jeito que eu quero com ondas/cachos bem definidos, tem uma ótima fixação, já usei várias vezes e toda vez que lavo sinto que não ressecou em nada meus cabelos e isso é ótimo, eu realmente adorei e super indico.

RESULTADO:


E pra finalizar o post, vou deixar umas fotos INSPIRADORAS, fotos maravilhosas de cacheadas lindas, não importa se é cacho natural ou modelado o que realmente importa é que cachos são lindos de qualquer jeito então use e abuse da maneira que preferir e seja feliz meu amor. 











2 Comentários