Confesso que nunca fui muito de usar Novex, pelo fato de já de ter tido algumas experiências há um tempo atrás e não ter gostado dos resultados que a linha trouxe aos meus cabelos, tive uma má impressão com a linha pelo fato dela ser "fraca", pois é uma linha na qual os produtos não tem uma boa potência e não trazem os resultados esperados como consta na embalagem (minha opinião).

Estou numa fase que se por acaso eu entrar em alguma perfumaria, eu tenho que comprar algo, ultimamente sou uma pessoa compulsiva por cosméticos e nessas idas e vindas de uma prateleira para outra, a Máscara de tratamento UTI CAPILAR ressuscita fios da NOVEX chamou e muito minha atenção, pela sua embalagem super linda e diferente e também pelo preço (paguei R$ 18,50 em 500g de produto) resolvi dar uma segunda chance para a marca e agora vou compartilhar tudo sobre essa nova experiência com vocês.

A embalagem tem um visual super atrativo, moderno e descolado, né ? Me lembrou um pouco os produtos da Lola Cosmetics.
  O que a marca diz: Seus cabelos estão em coma? Você já não sabe mais o que fazer para recuperar a vida deles ? NOVEX UTI CAPILAR foi especialmente criado para ressuscitar completamente os cabelos danificados por processos químicos como escovas, alisamentos e tinturas. A super fórmula com pantenol, manteiga de karité, mix de silicones e queratina vai dar alta para seu cabelo. Você "viva" de novo.

Adorei essa descrição do produto

  • Composição: Não é compativel com No e Low Poo.



A máscara é super consistente e isso me impressionou muito, pois essa não é uma característica da linha NOVEX.


• Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de água, aplique a Máscara Novex ressuscita fios por toda a extensão do cabelo, enluve os cabelos mecha a mecha, agora é só esperar 2 minutinhos e enxaguar.

• Minha opinião: Eu me surpreendi com a Novex, aquela má impressão ficou para trás, esse produto realmente é muito bom, eu adorei
O produto tem um preço acessível, rende várias aplicações, o tempo de ação é de 2 minutos,tem uma embalagem linda, um cheirinho gostoso e trouxe ótimos resultados aos meus cabelos, eu não posso afirmar que a máscara "ressuscita os fios" pois meu cabelo está saudável, mas mesmo ele estando saudável eu vi diferença com o uso do produto, desde a primeira aplicação senti que meus cabelos ficaram mais encorpados, teve uma redução de pontas duplas, meu cabelo ficou mais flexível, macio e hidratado, eu realmente gostei muito do produto e vi diferença sim, acredito que o produto fará uma diferença gigantesca  para quem tem os cabelos que estão em estado de UTI  por conta de processos químicos.

Importante: Vale lembrar que essa máscara se encaixa no cronograma capilar como a etapa de reconstrução.

Quer saber mais sobre o CRONOGRAMA CAPILAR ? → clique aqui 

E se você já segue o  CRONOGRAMA CAPILAR e não sabe como se organizar → clique aqui

Espero que tenham gostado do post e de todos os detalhes que compartilhei com vocês, beijos e até a próxima resenha


11 Comentários

  1. Adorei o post! Estou atrás de máscaras poderosas e que cabem no bolso. Já tinha ouvido falar de uma máscara "UTI" mas de outra marca. Me dou muito bem com a Novex, fiquei animada para comprar e testar. Beijos!

    http://achadosdamel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado do post ♥ Sim, tem outra máscara "UTI" da Forever Liss, essa máscara da Novex realmente é muito boa e o precinho melhor ainda hahaha, compra , testa e me conta depois, beijos :*

      Excluir
  2. Adooreei o post linda, é sempre bom testar produtos novos!

    http://mayarasantos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz ♥ Com certeza, testei e acabei me surpreendendo.

      Excluir
  3. Tenho receio com a linha da mesma forma que vc tinha, mas vou testar em breve. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha uma péssima impressão da Novex, não indicava para ninguém, pelo fato dos produtos não terem consistência nenhuma e não trazer os resultados esperados, mas isso foi há muito tempo atrás, dei uma segunda chance para a marca, eles reformularam os produtos e acabei me surpreendendo, adorei essa máscara.

      Excluir
  4. Boa noite Gleysse!🌻
    Gostei muito do seu post!
    Vc explica muito bem!👏
    Tbm vi e como vc fiquei com receio...Mas agora me animei!
    Não sei se vc sabe, mas a Novex tbm lançou a super umectação, deve ser bom...
    Quando vi o UTI capilar,a super umectaçao estva ao lado...
    Ah! Vc tem Face ou canal no You Tube?😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Sera que teria algum problema eu deixar uns 3o minutos essa mascara?

    ResponderExcluir
  6. Pode ser utilizado em cabelos cacheado s?

    ResponderExcluir