Hoje irei compartilhar com vocês a minha experiência ( que foi maravilhosa ) com a linha 
 SOL, MAR E PISCINA da Acquaflora.


Estamos no verão e junto com  ele vem sol, mar, piscina,  tempo seco e etc . . . esses fatores são péssimos para os fios, os cabelos acabam ficando ressecados, com pontas duplas, excesso de oleosidade na raiz, fios sem brilho, desbotados, fracos, quebradiços e é por isso que essa época do ano requer um cuidado maior com seus cabelos para que eles não sofram tanto, fazendo algumas pesquisas na internet acabei encontrando a linha Acquaflora: SOL, MAR, PISCINA - Água de coco e resolvi comprar ( shampoo, condicionador e máscara  de hidratação ) até porque já conheço a marca e amo de paixão, pois a qualidade é excelente e tem um preço super acessível.


☼ O que a marca diz : Contém sais minerais que aliados a silicones termo ativos, promovem ação condicionante, protegendo os cabelos contra os efeitos prejudiciais da ação do sol, água do mar ou cloro, além de auxiliar na remoção dos resíduos acumulados nos fios.

☼ Os benefícios da água de coco: Essa linha da Acquaflora contém água de coco em sua composição, todos nós sabemos que o consumo de água de coco promove a hidratação do organismo, pois repõe os líquidos e sais minerais que perdemos através do suor, nos cabelos acontece da mesma forma, esse ingrediente ajuda a devolver o brilho, hidratar e a fortalecer os cabelos.


☼ Minha opinião: Testei e amei, o cheiro  é MARAVILHOSO, um cheirinho de água de coco bem suave, meu cabelo sempre fica super ressecado no verão, fica parecendo uma espiga de milho por conta do tempo seco, mas depois de usar essa linha o resultado foi ótimo, o cabelo fica bem maleável, macio, brilhoso e sedoso, viajei em dezembro para um lugar bem quente e esses produtinhos maravilhosos só ajudaram a manter meu cabelo hidratado e macio, eu adorei e recomendo, vai ser um item indispensável nas minhas viagens, até porque quando estamos viajando não temos tanto tempo para nossos cabelos pois queremos curtir, porém tendo um produto maravilhoso desse não é necessário nem se preocupar.

E você já testou ? Qual foi sua experiência ? Me conte tudo nos comentários!


2 Comentários

  1. amei as dicas , vou procurar o de vitamina A pois meu cabelo é muito dificil de crescer ... amei o blog !! muito sucesso e ja estou seguindo pois amei as dicas

    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, que bom que tenha gostado, fico super feliz :) Meu cabelo também é difícil de crescer, estou aprendendo muita coisa que está me ajudando a manter ele macio, forte e saudável e assim consequentemente ter um crescimento acelerado, irei postar muito mais dicas , acompanhe. Beijos s2

    ResponderExcluir