Hoje vim compartilhar com vocês uma dica super legal, vou mostrar para vocês como montar a sua própria Gallery Wall, esse é um nome chique para essa tendência de encher as paredes de Posters emoldurados, atualmente essa decoração está muito em alta e eu particularmente amo de paixão. Quer saber como montar a sua gastando pouco? Vem comigo.



Tenho certeza que você já acordou algum dia com aquela vontade de dar uma mudada na decoração da sua casa (quarto, sala, cozinha ...) porém acabou desistindo por  não ter inspiração ou por não querer gastar muito, acertei ? Pois é, isso sempre acontece, mas agora não tem mais desculpa, pois essa dica que estou compartilhando com vocês faz daquela sua parede lisa e sem graça, se tornar o centro das atenções da sua casa, e o melhor, gastando pouquíssimo.

Primeiramente você vai ter que escolher o cantinho da sua casa na qual você quer mudar,  depois de ter escolhido você terá que procurar fotos e Posters de coisas que você goste, frases que te inspire, imagens bacanas, coloque todos os seus gostos e sua personalidade para fazer desse cantinho um lugar super especial.


Vou deixar alguns sites de busca de imagens aonde você encontra esses posters.

We♥it

Pinterest

180 cartazes para sair da fossa

Free vintage posters

Separei 30 posters para você se inspirar
















O próximo passo é imprimir as imagens escolhidas, o ideal é levar seus Posters numa gráfica porque além de ter mais qualidade também é possível fazer impressões em diversos tamanhos.

Selecionei dois tipos de "acabamento" para mostrar para vocês, na internet existem diversas formas, porém o meu foco é mostrar o que gaste menos.



• Fita Adesiva Colorida: Hoje em dia existem diversas fitas coloridas muito fofas que podem dar um toque especial e descolado na fixação dos seus Posters na parede, é uma opção barata e super fácil de encontrar.


Você também pode usar a fita adesiva colorida para fazer molduras mais elaboradas, use a criatividade.



Se você não gostou da ideia da fita adesiva colorida não tem problema, separei para vocês dois videos de como fazer molduras simples, o primeiro video é da Blogueira Chaiane Morais e o segundo é da Blogueira Lia Araujo. 

COMO FAZER MOLDURAS SIMPLES PARA PRENDER COM FITA DUPLA FACE






DIY - MOLDURA ( LEVE E BARATA )


Depois de pronto vocês vão ver como a diferença é gritante, o resultado é maravilhoso.




Bom, é isso meus amores, espero que tenham gostado do post.


10 Comentários

  1. Achamos tão fofo deixa o ambiente cool. Adoramos iremos fazer, comprar quadrinhos fofos ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo e é tão fácil né? Com certeza quero fazer um dia.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que post mais fofo, cheio de inspiração linda ❤ Quero muito fazer um mix de quadrinhos, com certeza vou usar tuas dicas!

    blogdaydreaming.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz Débora por te ajudar com as dicas, beijoooos ♥

      Excluir
  4. Adorei a ideia, e as sugestões de posters!
    ADOREI!
    beijos

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olha estava eu funçando em blogs e encontrei o teu e estou aqui babandoooo parabéns pelo lindo trabalho e já to louca para colocar em pratica tudo que vi por aqui kkk haja parede kkk beijos
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa!!! Fico muito feliz por ler isso, saber que consegui alcançar meu objetivo que é de ajudar a todas vocês ( minhas leitoras lindas ) com dicas.

      Excluir