Hoje tem resenha sobre um produtinho maravilhoso, o queridinho de hoje é o COMIGO NINGUÉM PODE da Lola Cosmetics, esse produto tem uma proposta bem diferente, ele é 5 em 1 que substitui shampoo, condicionador tradicional, máscara, creme para desembaraçar e óleo finalizador. Será que realmente funciona ? Vem comigo que vou te contar tudo e mais um pouco.



A Lola é uma empresa que está conquistando a todos por lançar produtos de ótima qualidade e com embalagens super chamativas, o marketing dá um show de criatividade, olha essa descrição que máximo:

 Não tem como não comprar com uma descrição dessas né ? 

 O que a marca diz ? 
Transforme sua rotina de cuidados  dos cabelos descoloridos e mechados em uma experiência única, fórmula leve, sem espuma, é um produto universal que atende a todas suas necessidades para cuidados capilares, independentemente do tipo de cabelo. Com 25%  de extratos vegetais e óleo de girassol, proporciona brilho e maciez aos cabelos estressados. Ajuda a reter umidade , protegendo-os de danos futuros, como quebra e ressecamento. O cabelo fica mais forte e mais gerenciável.

Obs: O Comigo Ninguém Pode só serve para quem tem cabelos descoloridos e mechados ? Não, esse produto é bom para todos os tipos de cabelo, a marca direciona este produto para os cabelos descoloridos e mechados pelo fato de serem mais fragilizados, sendo assim , precisam de um produto potente e de um cuidado maior. 


Uso sugerido pela marca: Com os cabelos completamente molhados, coloque uma pequena quantidade de produto nas mãos e distribua por todo couro cabeludo, trabalhando o produto através dos fios. Massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo convencional. Enxágue. A seguir adicione uma quantidade generosa do produto no comprimento e pontas, desembarace cuidadosamente os cabelos e enxágue bem, se preferir não usar nenhum tipo de creme após o enxágue, deixe um pouco de produto nos fios (seu bolso agradece). 

A Lola sugeriu o modo de aplicação utilizando praticamente as 5 funções em uma aplicação só, porém você pode usar separadamente, não precisa fazer todo esse processo.


* Paguei R$ 42,00 em 400g de produto, eu achei um pouco caro, mas esse é um "defeito" da Lola, a maioria dos produtos são um pouco salgados, mas a qualidade e os resultados obtidos compensam cada centavo.

O produto não tem uma consistência firme e o cheiro me faz espirrar toda vez que passo, ele tem o cheiro parecido com incenso, mas bem suave e não fica no cabelo.


MAS E AÍ, REALMENTE FUNCIONA ? 

Como Shampoo: Shampoo não é a palavra certa para descrever essa função, pois ele não atua como shampoo "normal" (ele não faz nenhuma espuma) para quem não está acostumada com esse tipo de produto pode acabar estranhando um pouco, o forte dele é atuar como um condicionador limpante para Co-Wash, um ótimo produto para todas as adeptas das técnicas de NO e LOW POO. Ele faz uma limpeza suave, meus cabelos ficaram soltos e macios. Gostei bastante.

Como Condicionador: Ótimo! Ele é bem emoliente, desembaraça muito bem os fios e dá aquele efeito de cabelo desmaiado que eu particularmente adoro. Nota 10, adorei.

Como Máscara: Gostei bastante, deixou meu cabelo bem sedoso, com aquele toque meio aveludado que dá vontade de ficar passando a mão toda hora no cabelo, deixou hidratado e com brilho.

Como Creme para pentear: Excelente, deixa o cabelo bem modelado, macio e brilhoso. Essa é uma das formas que menos uso, mas obtive ótimos resultados.

Como Óleo Finalizador: Ele é um creme e eu não consigo enxergar como óleo finalizador, mesmo assim tentei usar dessa forma somente uma vez e não gostei, pois deixou meu cabelo opaco e pesado.
Tinha que ter um defeito né gente ? Perfeição não existe. rsrsrs

* Lembrando que essa é MINHA opinião em relação a minha experiência com o produto.

No geral o COMIGO NINGUÉM PODE é um excelente produto, gostei muito dos resultados, e é uma ótima companhia para viagens, pois por ter várias funções em um único produto você acaba economizando espaço.

Bom é isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje. UmBeijo:*



4 Comentários

  1. Parece ótimo, adorei a resenha, flor.. E q embalagem fofa, né?

    Beijo <3
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtinho maravilhoso mesmo, a Lola arrasa nas embalagens, fico feliz que tenha gostado, beijo.

      Excluir
  2. Amo produtos Lolla. Boa resenha .. :)

    Beijo,
    www.antesdos30.com

    ResponderExcluir